Você está conhecendo um menina, ou até já ficando, você sempre trata ela do melhor jeito possível, mas ela te trata do jeito que dá, conforme o humor dela quer, aí quando você cansa e trata ela "do jeito que dá", elas acham ruim, falam que você está estranho. Como se você tivesse que ficar sendo tratado de qualquer jeito e ficar ok com isso.
Acontecia quando era jovem. Depois de certa idade não tem mais saco pra pirralha, e
falo em questão de comportamento.O erro está em esperar cansar pra tratar igual. Não seja emocionado, não ache que é dando que se recebe. Veja, se desde o começo é só você que rema nessa canoa, por que ela deveria ajudar? Você que está estabelecendo que é assim que funciona. Não adianta quando o braço estiver dormente explodir "porra, tu não vai remar também não?!".
Ao invés de dar tudo de mão beijada e esperar reciprocidade, já comece com um pé atrás. Isso não é jogo, é se valorizar. Não dê tudo, não ignore os sinais esperando que um belo dia ela vai te recompensar.
Ao invés de ficar no que ela quer, foque no que ela merece. Tá merecendo ser paparicada sem fazer nada? Não.
Balize as coisas pelo seu humor, felicidade e paz. Se bastasse ser um paga pau, não haveria tanto guerreiro na Friendzone, nem tanta mulher de malandro reclamando que o ex era um imbecil.
"Ah, ela tem depressão, tá vindo de um relacionamento abusivo, ela foi traída". O problema não é seu, não deixe ninguém descontar em você os seus traumas. Não é justo.
Não digo pra ser escroto, mas se coloque em primeiro lugar. Não seja como o Jack morrendo congelado porque a Rose não quis revezar naquela madeira.
A mágica geralmente acontece quando não coloca tanta pressão. Nunca deixe a mulher 100% segura e jurando que te tem na palma da mão. Deixe pra ela ser insegura e ter medo de você meter o pé.