Eu tenho 20 anos, me sinto meio perdido na vida, comecei a trabalhar com 17 e desde então passei por 3 trabalhos, e estou no meu atual agora, como auxiliar de estoque em uma empresa, faz 2 anos que trabalho lá, e tô pensando em tentar ser mandado embora, acho muito cansativo o horário, tenho que acordar às 9:50 pra chegar lá às 12:00 e sair 21:30 ou até 22:30 para chegar em casa 23 ou 00 (eu pego dois ônibus) mas mesmo assim quando eu sair do trabalho, não sei o que fazer na vida, sei um pouco de inglês e administração, mas ainda sim me sinto perdido e de que eu não vou ter futuro, as vezes penso em suicídio, nunca namorei, fiz faculdade ou curso.
Vendo sua foto de perfil lembro que quando eu estava em uma situação parecida como
a sua acabei encontrando Nietzsche também. Tome muito cuidado pois ele tem ótimos conhecimentos e conselhos mas a tendência é você se encontrar em uma espiral de insatisfação ou inutilidade.Bom, em relação a sua situação é mais comum do que você imagina principalmente quando se é um brasileiro comum (Sem oportunidades, conhecimento, conexões sociais, dinheiro ou uma conexão espiritual).
Minha dica é se cuide, faça exercícios, procure fazer um hobby, estude coisas do seu interesse e entenda que fases boas e ruins acabam.
Brilhar no escuro é mais fácil.