Resolvi ter uma DR com minha parceira pois estamos tendo pouquíssimas relações, ela tem estado com baixa libido e esta com hormônios baixos. No meio disso tudo tem o lance dela nunca ter me dado o caneco, e pro ex marido(várias vezes) e até um carinha q ela saia sim, ela resolveu falar pra mim q o fato de termos poucas relações e o outro tema está ligado ao meu desempenho, q ela considera ruim. Comentou q se fosse com outro ou de repente com o ex, provavelmente teria mais relações, q o dele era maior, mais duro e durava mais q eu. Enfim tô com isso na cabeça, me sentindo inferior perante o kra e etc, como ela viu q eu tava triste e tudo mais pediu desculpas e disse q só falou aquelas coisas pq estava com raiva por eu ter pressionado ela (mas no fundo ela pensa assim). Faltou bom senso dela? Qual o limite do q podemos falar pros nossos parceiros. Sinceramente me senti extremamente desrespeitado e isso n ajudou nada nossa situação só atrapalhou.

anônimo
"Comentou q se fosse com outro ou de repente com o ex, provavelmente teria mais
relações, q o dele era maior, mais duro e durava mais q eu."//
VEJA se isso é coisa que se fale para um homem,para o companheiro,que deveria ser o seu amor,deve ser respeitado,amado, receber valorização, validação. Uma namorada,um namorado, deve colocar o outro para cima, não ficar chutando para o fundo do poço,e detonando a autoestima, justamente indo em seus pontos mais frágeis e pessoais, coisa de manipuladores sujos.
Meu filho, essa mulher te odeia. Termina.
Se faz esse favor, depois ainda vem com essa dissimulação,com essa desculpa cínica. Ela não se arrepende, veja que ela te humilha sempre !!!