Eu estou gostando de um menino que é da minha área, eu sou analista junior e ele coordenador temos menos de 7 anos de diferença mas sinto que temos uma conexão forte. A gente implica um com o outro, ele sempre pega no pé e eu sempre vejo ele me encarando quando ele está sentado pois ele sempre praticamente na minha mesa e quando eu vejo que ele está olhando, eu fico "o que foi?" Ou fico olhando até ele desviar. Ele sempre faz o café quando eu peço e não sei se é recíproco, eu queria saber mas eu jamais vou chegar nele pois tenho medo de não ser e ficar uma situação chata. Me de dicas de como sair dessa situação e como poder resolver essa questões com ele
Até gosto, mas nunca tentaria nada por diversos motivos. Levo na boa, pois já não
estou apaixonado. Apenas aprecio o convívio e a proximidade."eu sempre vejo ele me encarando quando ele está sentado pois ele sempre praticamente na minha mesa e quando eu vejo que ele está olhando, eu fico "o que foi?" Ou fico olhando até ele desviar."
Parece um episódio do The Office isso aí. Seriam Jim e Pam, kkkkkkkkk.
Eu diria para você deixar e curtir o momento. Deixa o trabalho mais interessante e divertido. Com o tempo você vê no que da. Isso poderia evoluir, quem sabe.