Meu namoro estava perfeito, ela é linda e me ama, disse que sou o melhor homem que apareceu na vida dela, estava tudo perfeito até que ela contou algo que aos poucos está corroendo e destruindo o nosso relacionamento. Ela quis falar de sexo, e aproveitou pra dizer que nunca faria sexo anal, porque ela fazia com o ex dela e doía, que já ficou dias com a bunda ardendo e que ele gozava dentro da bunda dela. Falei tudo bem e que nunca pediria isso e assunto encerrou, porém isso alugou um tripex na minha mente. Fiquei muito mal, chorei de ciúmes escondido, já tem quase 3 meses isso e não consigo esquecer e tô sempre lembrando. Os pensamentos intrusivos vem me lembra disso e acaba com meu dia. Não consigo superar que ela se entregou tanto assim para o ex dela. Ela também deixava ele gozar no rosto e engolia apesar de odiar, pra mim ela falou que também nunca iria fazer. Isso realmente está acabando com o que sinto por ela, ela nunca deveria ter me detalhado tanto o que fazia com o ex que ela disse ser tão asqueroso, mas que ela se entregou tanto. Alguém tem alguma dica para superar isso ou realmente só terminando e partindo pra outra? Eu não queria terminar, tirando essa parte ela é uma namorada perfeita e romântica, mas isso que ela me contou, está acabando com minha saúde mental e pelo que eu sinto por ela. Obs: ela não faz ideia que fico pensando nisso, mas ela reclama que estou mais frio, mas eu só falo que tá tudo bem, porém isso tá me destruindo, mas tenho vergonha de falar sobre isso

anônimo
Eu acho um absurdo ficar falando de passado num relacionamento, e ainda um passado tão
perturbadoramente detalhado como esse apenas pra frisar que você não terá aquilo que ela entregou pra um ex muito pior do que você.Eu entendo seu complexo, não é sobre cu, mas sim sobre o quociente de entrega dela. Ela está fazendo questão de te dizer que não se entregaria tanto por você (seja quais forem os motivos). Não entendo porque algumas mulheres fazem isso, não vai se entregar, blz mas pra que dizer que outro homem a teve mais do que você terá!? Acabei lendo que inclusive ela comparou o tamanho do seu pau com o do ex. Irmão que situação complicada a tua, isso não se faz a não ser que você tenha alguma intenção sórdida na afirmação, ninguém deveria ser tão injenuo assim.
Acredito que é natural você se sentir inferior, você pode tentar lidar com esse fato e seguir em frente, mas lhe digo que é bem possível que você esteja sendo subjulgado.
Tente verificar as prioridades dela no que tange a você, é quase certo que você notará um comportamento narcisista. Por mais que ela te trate bem e demonstre afeto, o ego dela vêm primeiro, fico com a impressão de que é apenas um pagamento pela sua submissão. Não vale a pena.
Pense muito bem sobre como você vai contornar isso se resolver seguir em frente. Se vale o conselho: eu terminaria, as palavras dela foram capciosas demais pra ser tido como ingenuidade e na minha opinião você foi colocado numa posição submissa.
Boa sorte!