A vida adulta é cruel demais! Vocês também se impressionaram?

Sabe, até hoje fico me perguntando,como assim? Tipo?Oi? Ãn? Eu não esperava por tudo isso,eu não me avistava aqui,e hoje estou aqui.

Quanto perrengue,passaram um pouco em cima de mim,uns trancos,uns barrancos,se você pescar alguém te engole,passa em cima, ninguém tem dó de você, você percebe que tem apenas a si mesmo,e que tudo não é tão bonito quanto aparentava.Além de uma maldade muito grande, má fé, mentiras.

Ainda estou descobrindo a vida, ainda fico muito chocada com tudo,com tanta novidade. Preocupada, ansiosa,com pensamentos e mais pensamentos.
A vida é um sopro, incrível, incrível.

Às vezes um medo me invade,um medo de tudo.
25/02/2025 23h13

Aos 17 anos achei que seria ainda pior, perdi meu irmãozinho, afogado, saiu com

os amiguinhos, que se não fosse a intuição materna e encontro com a polícia, deixariam ele ser interrado como indigente,. Detalhe que meu irmão numa conversa comigo já tinha dito que amigos deles falavam horrores sobre lealdade, entrar numa briga por e etc, eles se quer tiveram coragem de encarar nossa família, toda a história de como foi , se houve maldade, continua uma incógnita para a gente. Ao longo da vida é tanta perda que não sei como não perdi todo o resquícios de fé nas pessoas, já quebrei cara tantas vezes. Tenho medo da felicidade, porque ela é momentânea e parece que só existe para num futuro próximo te fazer chorar e ao mesmo tempo tenho esta vontade de romantizar a própria vida, a flor de lotus qu ese recusa a morrer no deserto, que prefere viver na gente mesmo quando murcha e capenga, mas será que o que não nos mata nos fortalece mesmo ou só nos torna mais feios? Talvez a obsessão estética feminina seja apenas por se livrar desta feiura. Ou talvez todas divagações e polo de coitadinha seja efeito da TPM, mas porra eu queria me sentir menos a sacola plástica da Katy Perry