Aos que tem, como é a experiência de ter uma figura casada com sua mãe mas que não é seu pai? Os que "ganharam" um padrasto já com uma idade (de criança pra frente), como foi quando ele chegou? Como é a relação de vocês? Eu que sempre cresci com meus pais juntos (ou quando minha mãe ficou viuvona) não consigo imaginar como seria se ela fosse ficar com outro homem...

anônima
26/02/2025 13h37
Já tive 5 padrasto, mas o primeiro foi o que me deixou traumas e marcas.
Aos 11 anos fui estrupada por ele, minha mãe se enpanturrava de remédios fortes para dormir pois ela tinha câncer no útero. Meu padrasto chegava do bar e brigava com ela, chegava ao ponto de espancar minha mãe, mas ela sempre revidou para se proteger.Era um show de circo nos finais de semana, toda hora vinha polícia para parar a briga deles. Nunca tive coragem de contar para minha mãe que já fui abusada por ele, não vou dar detalhes pois são pesados o que ele fazia comigo.
Me sentia suja e tinha nojo de mim, só em 2016 que minha mãe teve coragem de terminar com ele. Tomei coragem e contei para ela os abusos que eu sofria, foi 2 anos vivendo esse inferno.
Ele foi preso por 4 anos, pois eu tinha prova contra ele. Ele nos dias de hoje não mora mas na minha cidade, mas estou com cicatrizes que não podem ser curadas por ngm apenas por terapia.