A melhor comédia do ano. Lembrei de duas coisas. A frase (supostamente) do Henry Kissinger:
ser inimigo dos Estados Unidos é perigoso, mas ser um amigo é fatal.E daquele vídeo do lula mandando a real sobre americano:
Enfim, falta de aviso não foi. Agora Europa, Taiwan e demais supostos aliados dos EUA vão pensar duas vezes antes de colocar a mão no fogo pelos ianques, vendo o que fazem com a Ucrânia.
Se você vir alguém tirando foto com Sérgio Moro e Luciano Huck, desconfie. São os Mick Jagger da política, onde apoiam dá ruim.
Lembram quando em 2023 lula disse que era necessário chegar a um acordo, tanto Rússia quanto Ucrânia cederem um pouco e toda a mídia e os direitistas ficaram exaltados e dizendo que o lula era aliado de ditador? Imagina se ele fizesse com o zelensky no Itamarati o mesmo que Trump(que eles idolatram) fez. Já ia ter os palhaços de sempre pedindo impeachment, falando em vergonha diplomática, zzzzz. Agora tão aí fazendo um malabarismo do caraleo pra dar razão pro Trump, que agora resolveu que é o Zelesnky o ditador.
Mais um que foi dormir amigo da liberdade e acordou ditador. Bem vindo ao gigante:
Se for pra entregar 20% do território, ser humilhado em cadeia nacional e internacional, entregar a exploração de minérios e sair com a bunda assada, era mais fácil o Zelensky ter ido pessoalmente ficar de 4 pro Putin, ao invés de terceirizar o cu pros EUA. Talvez o acordo fosse menos pior.
Ps: que completo animal é o JD Vance, talvez o vice- presidente em exercício mais burro do planeta. Parece um Eduardo Bolsonaro que consegue falar inglês.