"É bonitinha, mas tô fora": homens, vocês pensariam assim também?

Não consigo manter contato visual quando tento flertar. Nunca acho que é para mim que estão olhando, pois sou insegura: Nunca sei se estão me encarando por me acharem atraente ou por eu ter um lado do corpo deficiente, minha perna/braço sao mais curtos q o outro. Como vou saber se estão me olhando por interesse ou só pq sou diferente?
Tenho a impressão de que eles olham pra mim e logo pensam " é bonitinha, mas tô fora"
Homens, vocês pensariam assim também? Quero que falem tudo que achar com sinceridade,sem filtros!!! Acredito que nunca vou encontrar alguém que me queira pra namorar e isso me frustra tanto. Eu não sou merecedora?

Alguns dizem que é pq " quem não é visto não é lembrado" , mas não posso caminhar tanto pq machuca e isso dificulta as idas em festas como em blocos do Carnaval. Tentar via aplicativos me dá medo e os caras só sabem falar putaria. Não estão em busca de conhecer. Sério, tô vendo o tempo passar e cada vez fico mais desanimada.
05/03/2025 12h09

A diferença entre os lados é muito grande?

Porque sinceramente é bem difícil reparar nessas coisas

logo de cara. Geralmente a galera vê olhos, boca, rosto, peitos e quadris (eventualmente pés, mas é mais raro).

Entenda uma coisa: você dá atenção e olha muito pra algo que NÃO gosta?
É o mesmo princípio, olhou mais de uma vez, fixou o olhar e/ou se aproximou é claro que há algum interesse aí, só é preciso que você mesma não evidencie tudo aquilo que não acha legal em seu corpo em detrimento ao que você acha interessante. O resto o universo cuida pra você.

Sobre ser vista depende mais do local onde quer ser vista do que o esforço que tu faz pra isso.

Esqueça baladas e festas, foque em frequentar locais onde você mesma tem interesse, é lá que você vai achar alguém com um interesse em comum, esteja atenta e focada no momento presente, sem excesso de celular, esteja posturada e observe bem.

E tenha paciência, pois essas coisas demoram, e pode ser que você precise dar um empurrãozinho pras coisas funcionarem do jeito que tu espera.