Por que o filme "Ainda Estou Aqui" incomoda apoiadores do ex-presidente (Bozo)?

O que me deixa mais feliz nem é o Oscar que o filme ganhou e sim esses ''patriotarios'' se doendo por uma conquista brasileira kkkkkkkk
Enfim a hipocrisia...

O choro é LIVREE
anônima
anônima
05/03/2025 21h50

É um filme que retrata a realidade de uma ditadura, que ganhou notoriedade internacional (foi

reconhecido em Veneza e em Toronto, e não apenas nos Estados Unidos, como insistem os Bolsonaristas).
Os bolsonaristas interpretam o filme e a premiação pelo Oscar como uma contradição da esquerda, pq na cabeça deles: 1) ditadura é o que vive o pessoal do 8 de janeiro (pessoal esse que apoiava discurso de ditadura, qnd se voltou aos poderes elencados pela nossa Constituição); 2) o Oscar é uma premiação norte-americana, o que, segundo a argumentação falaciosa da extrema direita, invalida o mérito do filme, já que os EUA são símbolos do capitalismo.
De certo, nunca leram um livro e também não vão assistir ao filme. Então se recusam a entender o que é de fato uma ditadura; o que é o Estado sendo uma figura que protagoniza veradeiras violações a direitos humanos.
Esquecem também, os Bolsonaristas, que um filme com "selo" americano de qualidade é um filme que tem credibilidade em qualquer outro lugar do mundo e isso não vai transformar, automaticamente, o teor do filme. Isso não vai fazer com que ele se transforme em um filme de direita. Fará apenas com que ele seja ainda mais notado internacionalmente.
E é por isso que eles têm chorado tanto.