Devo considerar isso estupro ou estou exagerando?

Já estou com meu namorado há três anos, esses tempos fomos transar, eu estava super afim na hora, porém meu namorado começou a me penetrar sem eu estar lubrificada e começou a doer muito. Eu falei pra ele que não queria continuar porque estava com dor e nao estava bom, ai ele me trocou de posição e botou todo o peso dele encima de mim e continuou o ato, foi muito ruim pra mim porque eu senti vontade de chorar na hora e só queria que aquilo acabasse, decidi deixar de lado porque achei que era besteira minha.

Aí há uns dias atrás ele veio na minha casa me ver. Só que ele começou a me beijar na boca e me tocar nas partes íntimas pra gente fazer sexo e eu fiquei com muita repulsa, mal conseguia beijar ele, ai fiz sexo rápido pra acabar logo, só que eu não sei se estou exagerando ou é coisa da minha cabeça, o que vocês acham?
anônima
anônima
anônima
anônima
14/07/2018 01h07

Sim foi estupro, vc disse que queria parar e ele ignorou isso e forçou o

ato usando de força, pois usar o peso dele (e a força física dele contra a sua óbviamente) sobre você, foi forçar o ato.

E te coagiu sob constrangimento por assédio na segunda vez, mesmo que vc não tenha dito o não, sair te tocando e assediando para forçar o ato é estupro também, e vc sentiu nojo e repulsa.

Vc devia era antes de tudo terminar com esse lixo, porque ele é um escroto que tem respeito nenhum por vc em primeiro lugar, porque isso é sinal claro de um abusador e possível agressor no relacionamento, pois já está botando as garras de fora.