Não consigo penetrar a minha namorada

Ela ainda é virgem, e eu também sou, por isso não temos experiência.
Quando chega a hora para fazer, ela costuma sempre dar alguma desculpa primeiro, que nao se sente confortável com o corpo dela ou que não se sente bem naquele momento e entao no início tenta evitar o meu toque. Acho que ela nota que fico chateado com isso e entao ela costuma ceder. Ficamos a namorar um pouco e depois tentamos transar. O problema é que nao consigo meter o pau, o máximo que consegui foi a cabeça e mal. Se tento meter um dedo nela ela queixa se que dói. Ja tentei fazer algumas preliminarares, lubrificar com a saliba mas não resulta e também ela não parece gostar muito do que eu faço sinceramente.
Estive a ler alguns comentários e li que o homem tem que deixar a mulher bem excitada e descontraída. Não acho que faço muito bem esse trabalho, ela fica molhada mas nada demais. Ela diz ser apaixonada por mim, mas também não sei se o problema estará no meu corpo por eu ser magro e ela não ficar atraída por mim.
Se tiverem alguma dica para me dar, agradeço
09/03/2025 11h33

Falaa mano!
CARA, eu também sou virgem, mas pesquiso muito sobre essas questões sexuais por conta

que uma boa parcela dos meus parentes são sexólogos ou cafajestes kk

Se quiser ouvir conselhos de um virgem, continue na leitura, caso não, IGNORE!

Aqui vai algo que você precisa saber:
- O corpo da mulher funciona de forma diferente da nossa. Pra gente, só da mulher dar um sopro no nosso ouvido a gente já fica _|_ , mas a mulher não. É um processo gradual, algumas são mais rápidas outras são mais lentas nesse processo. Você vai saber que a mulher está muito excitada, quando ela estiver lubrificada.

Como você disse que ela é virgem, e não sei se ela tinha o hábito de se masturbar. Seria interessante vocês dois consultarem um profissional. Ela pode ter vaginismo, que é uma condição onde a musculatura da vagina não lubrifica da forma correta, e torna a penetração IMPOSSÍVEL por tanta dor que ela vai sentir. Além disso, ele vai poder indicar pra vocês individualmente, como explorar essa região da forma prazerosa.

OBS: Lembre-se, sexo real não tem NADA A VER com pornografia. Ali as pessoas são pagas pra gemer, gostar e ejacular bonito pra câmera.

Mas caso não tenham grana pra isso por agora, seria interessante você começar devagar. Se ela não tinha o hábito de se masturbar, comece por tocando-a lentamente... não vá com "sede ao pote", mas vai trabalhando na região. Na parte interna da coxa, passe a boca por ali em volta, coloque uma "paulist" bem gostosa de se ouvir. E lembre-se... as preliminares começam antes do sexo, bem antes. Começa no imaginário da mulher, na forma como você a trata antes de tudo isso. Se ela está confortável ou não, se ela confia em você ou não.

Por fim meu amigo, não se cobre tanto, a primeira vez não é fácil pra ngm... raramente a primeira vez vai ser a melhor transa! A prática acompanhada do respeito e interesse genuíno um no outro, levará a "perfeição" que nesse caso, é o prazer mutuo dos dois.