Você já comprou algum curso online?

Comprei um curso onde o instrutor disse que iria colocando conteúdo aos poucos, ele não fez isso, além do curso ser bem ruim e ter sido caro. Quero meu dinheiro de volta só que já passou todos os prazos que conheço pra reclamar alguma coisa, será se ainda tem como reclamar, mesmo passando 3 meses?
anônimo
anônimo
10/03/2025 20h17

Sim, comprei dois, um era completamente ruim, o conteúdo do professor de graça era melhor

que o do curso, exemplo, no YouTube era em 1080p, no curso era em 480p ou 720p, o conteúdo era bagunçado e não tinha o diferencial que ele prometia, infelizmente não consegui o dinheiro de volta, então, aprendi, não se compra curso, se existe aquele conteúdo de graça na internet, é melhor gastar tempo procurando o conteúdo do que dinheiro.

O outro era um curso básico de informática, comprei para ter o certificado e renovar os conhecimentos que eu já tenho, como era barato, não tive tantos problemas assim.