Tô meio perdido nesse mundo jovial, mesmo sendo um jovem adulto. Não tenho muito ânimo pra conversar com as pessoas, porém como estou nesse mundo de carnívoro, os poucos ambientes que frequento é uma verdadeira guerra da carne, um pegando o outro. Como que eu entro nisso aí? A carne é fraca. Uma coisa eu sei, eu não quero ficar igual um cara babão em cima de mulher nenhuma, quero só trocar ideia e ver no que vai dar. Algo sutil, porém pra frente, sabe. Mas é difícil achar uma mulher que me interessa o suficiente pra me despertar essa vontade... Estranho. E olha, sou um cara legal, viu, só não me vejo tão aberto pra todo mundo, meu filtro é forte.
Cara, recomendo tu começar só na pegação, tem que ir testando, chega mesmo e puxa
assunto, qualquer um serve: "oi você gosta de pão? Eu também já temos algo em comum" hahahah não precisa ser tão ridículo mas vai chegando e chegando, uma hora uma doida te pega.Mas se você, assim como eu não tá tão na vibe de pegar por pegar, tenha paciência demora pra caralho até aparecer uma que preste, faça sua parte frequentando ambientes onde você acha que mulheres que combinem com você estão. Tenha paciência e aprenda a viver com sua própria companhia, há quem diga que a mulher perfeita vai aparecer quando você não estiver procurando por ela.
Já eu quero mulheres mais específicas, de 8/10 pra cima, meio raro de achar desacompanhada por aí, tem que ter muita paciência.