
anônimo
11/03/2025 14h46
Eu nunca tive uma porsche.
Eu vou chutar que ajuda pouco baseado em minhas experiências.
Depois que eu comprei meu atual carro (um honda HRV senti uma melhoria na forma com a qual as mulheres me tratam em comparação com a época em que eu tinha um corsa classic e mais ainda em relação à época em que eu andava de ônibus). Contudo, apesar de eu sentir um melhor tratamento, nao peguei nenhuma mulher.
Acho que se eu tivesse um Porsche, talvez graças a ele eu conseguisse pegar algumas mulheres de baixa renda (que vivem com menos de R$ 5.000,00 por mês), mas as mulheres que tenham uma condição de vida ao menos razoável dificilmente iriam me querer só por causa do carro e eu acho que não conseguiria pegá-las por conta disso. Acho que eu perceberia uma mudança no tratamento (para melhor), se eu tivesse esse caro, mas não o suficiente para pegá-las.
Infelizmente, o youtube retirou o video do ar. Era um experimento social em que colocaram um homem feio em um carro de luxo para abordar mulheres e um homem nota 7/10 sem dinheiro e sem carro pra fazer o mesmo. O segundo cara teve resultados melhores que o primeiro. Conseguiu mais numeros de telefone e visivelmente precisava se esforçar menos pra conseguir isso.
O cara feio em carro de luxo até que conseguiu algum resultado. A situacao dele é melhor do que se ele nao tivesse um carrão. Contudo, nem o carrão o deixou em condições de competir com um homem pobre, mas bonito.