Bom, há um tempo que venho, digamos, observando uma moça bem bonita. Sei que ela foi casada e teve um filho ainda adolescente. Hoje tem 20 anos. Sou um pouco mais velho e não tenho filhos, e nunca fui casado. Tenho a curiosidade de conhecê -la. Ela realmente me interessou. Mas muitos dizem que se envolver com mãe nova e solteira (acredito que neste caso, divorciada) é bem prejudicial, mas posso dizer que me relacionei com algumas mulheres sem filhos, e foi uma experiência desagradável também.
Sei que é difícil pra vocês avaliarem uma pessoa apenas através desta pergunta, mas de acordo com a experiência de vocês, o que podem opinar a respeito?
Sei que é difícil pra vocês avaliarem uma pessoa apenas através desta pergunta, mas de acordo com a experiência de vocês, o que podem opinar a respeito?

anônimo
Olha cara, você deve levar em conta como foi o relacionamento dela com o ex,
e se ainda tem algo. Apesar de você não ser o pai da criança, você vai acabar convivendo com ele, talvez até mais do que o próprio pai. Mães solteiras não são um monstro, mas elas carregam uma responsabilidade que muita das vezes não conseguem carregar sozinha, e se o pai da criança não for presente, você que tera que ajudá-la com isso.Eu conheci uma garota uma vez, e fiquei com ela uns dois meses, mas ela dizia que não sabia se queria algo sério, me pediu tempo e eu terminei. Depois de um tempo ela engravidou de um cara, anos depois ela me mandou mensagem puxando assunto. Completamente aberta para mim, se a pedisse em casamento naquele momento ela aceitava. Mas porque tinha tantas dúvidas antes de ter filhos? Porque agora ela sabe o que quer? Pode ser que ela seja uma boa mulher, mas pode ser que ela esteja apenas com medo de ficar sozinha. Você quem decide se vale ou não a pena.