20/03/2025 12h53

Muito simples: se apaixone por alguém.

Melhor, se apaixone por alguém, alimente esse sentimento por

quase dois anos, o coloque em um pedestal, dedique todas as horas do seu dia a pensar nele e em um futuro juntos; jamais “olhe” para um outro alguém (ainda que você não esteja comprometida com essa pessoa), fale dessa pessoa e do quão “especial” ela é para todos os seus familiares e amigos próximos e crie neles uma grande expectativa de que você, finalmente, vai viver o seu conto de fadas.

Mas, claro, em contrapartida, essa pessoa também precisa fazer a “parte dela”.
Durante dois anos de sua vida deixe essa pessoa te iludir com as palavras mais doces do mundo, deixe ela te fazer pensar que você também é muito especial, que inclusive foram feitos um para o outro, afinal, quem depois dos seus vinte anos – como vocês – também nunca namorou ou nunca teve sua primeira relação sexual? Deixe ela te apresentar pra família dela, deixe ela postar foto sua na rede social dela, só deixe e vai deixando…

Aí, em um belo dia, recuse um pedido dela e descubra que enquanto ela alimentava seus sentimentos alguém a “alimentava” de outras formas. Mas calma, calma, que isso não faz com que você seja “menos especial”, ao contrário, ela (pessoa) é homem, né?! Homens sentem necessidades…

E depois de tudo isso, perca peso da forma mais rápida possível. Por aqui, desde segunda, já foram dois e contando… :)