Mulheres, achariam ruim se o marido de vocês fosse muito focado no trabalho?

Vocês já são casados o cara tem um bom emprego, que traz uma renda boa pra família, porém ele precisa se dedicar muito a ele.

Vocês se incomodariam com essa situação?
20/03/2025 13h00

Na internet isso parece louvável mas na vida real isso não se sustenta.

O cara vai

acabar chegando tarde e saindo cedo no outro dia, se o casal tiver filhos e se a esposa também trabalhar vai sobrar um trampo enorme e não remunerado pra ela. Nos finais de semana ela estará com tarefas domésticas acumuladas, os filhos querendo atenção e depois de ter cuidado de tudo, se verá sozinha num sábado a noite. E você de Playstation novo, sem ter tempo pra jogar.

Todas as noites os dois chegariam exautos e estressados, a frequência sexual diminuirá ao passo que a cobrança aumenta, dialogar já não será mais uma opção. E você de carro zero, sem poder viajar.

Os filhos crescerão basicamente sem pai. Sua esposa ou se acostumará com tua ausência lhe tratando como um fantasma, ou irá suprir a carência nos braços de outro alguém e você só vai descobrir ao notar uma ist do nada. E você comprando um sitio, pra sua esposa com outro cara lá estar.

No fim você se verá numa vida sem sentido, apenas girando a roda captalista, tuas posses serão diluidas num divórcio litigioso, você estará velho e nem mesmo seus filhos lhe verão como um pai. As mulheres te olharão com pena.

Por fim tu viverá uma vida escravizada, apenas porque você estava lá pra correr atrás do dinheiro em detrimento às experiências com quem tu gosta ao lado.

Não me parece nada bom.