ou depende do contexto
digo para namorar, casar e afins
digo para namorar, casar e afins

anônima
Depende do contexto,
Escuta, eu sou virgem, mas já vi muita pornografia na vida, já
me masturbei várias vezes. Seria correto eu exigir uma mulher pura (sendo que nem existe mulher pura)?Não!
Por isso digo que depende do contexto, hoje eu considero minhas antigas práticas como um espinho na carne, luto diariamente para não recair, como ela encara o passado dela?
Ela sente falta? Saudade? Ódio? Raiva? Indiferença? Como ela encara o passado dela?
Oque ela fez? Ela se envolveu com mais de um homem? Ela foi iludida? Ela foi usada? Era frequente ou só foi uma vez? Ela ainda tem contato com esse cara? Ela mandava nudes pra esse cara? Mostrava o rosto? O que ele fez com ela?
Isso contando que ela vai ser honesta e vai me dizer isso, pq eu não vou perguntar.
Outra pergunta importante, eu sou virgem, inexperiente sexualmente falando, como ela encara isso? Ela tá pronta para ter um cabeça que é inexperiente? Ela tá ciente que eu posso ser menor ou maior no sentido anatômico? Que eu posso ser mais impetuoso, ou mais calmo? Que a frequência que fará comigo será menor ou maior?
Entende? São tantas perguntas que se abrem quando um dos dois tem histórico sexual... Por isso, minha preferência é sem histórico, mas se tiver, pode ser trabalhado com diálogo e respeito.
Respeito da minha parte por deixar que ela seja franca, e respeito da parte dela por entender que isso é algo que exige de mim um tempo pra processar e aceitar.