Estou trabalhando sem registro em carteira, para não perde o LOAS do meu filho

Estou trabalhando sem registro em carteira, todos os dias, das 7h às 16h, como empregada doméstica. Minha patroa quer assinar minha carteira, porém, eu pedi que não fizesse isso, pois não posso trabalhar com registro.
Atualmente, cumpro essa jornada porque tenho um filho com deficiência (cadeirante). Se minha carteira for assinada, corro o risco de perder o benefício do LOAS que ele recebe. Mesmo assim, preciso trabalhar, pois pago aluguel e tenho outro filho pequeno.
Minha patroa pediu que eu fizesse uma carta, informando que a decisão de não assinar a carteira partiu de mim.
Minha dúvida é: existe a possibilidade de fazer um contrato de prestação de serviços com ela? Nesse caso, eu teria direito a férias ou outros benefícios? Já estou trabalhando há dois meses
27/03/2025 09h22

Olá. Você deve fazer um contrato pj com ela. Teria que abrir um mei

e lagar a taxa mensal. Vale salientar que o pj ganha mais que o clt, porque o empresário não irá pagar impostos. O pj em si não teria direito aos benefícios clt, então os salario tem que ser maior. Procure na Internet calculadoras pj X clt ou peça pro chatgpt ajudar caso não saiba calcular.

Além disso, peça para ela colocar 1 mês de aviso no contrato e ajuste anual conforme inpc para não reduzir com a inflação.

É até possível pagar os benéficios, só que tudo frio e liquido. Mais facil calcular um valor mais alto mensalmente já incluindo salario + 13 + férias + 1/3 + 1 salario do FGTS anual...