Será que é muita ingenuidade desejar ser amada?

Terminei um relacionamento de quase três anos, amando a pessoa. Não estava me sentindo valorizada como mereço. Meu então namorado não sabia me priorizar em relação a bebida e amizades. Se deixasse, queria emendar sexta, sábado e domingo com os amigos bebendo... Quando chegava a noite dormia de bêbado e meu final de semana ia para o espaço. O fato da gente dormir todos os dias juntos, na cabeça dele já era suficiente de atenção. Tentei conversar inúmeras vezes, eu não bebo e tenho aversão a bebida (traumas da infância), sempre tive medo da gente casar e isso piorar ainda mais.
Terminei há quinze dias. Na primeira semana foi tranquilo... Mas agora começou a bater a saudade... A gente se dava bem, tinha o mesmo senso de humor... Mas quando se tratava de amizade e bebida, ele na maioria das vezes me deixava pra depois. Sinto que ele não quis melhorar por mim, pelo o que dizia sentir por mim... Sinto q é como se eu não fosse digna desse esforço e isso me dói muito. Parece q não mereço ser amada genuinamente ao ponto da pessoa não querer me perder.
anônima
anônima
29/03/2025 10h46

Muita ingenuidade sua é amar um escroto total como este, bêbado, que não te ama,

prioriza os amigos, etc. Uma hora você encontra alguém legal que vai te amar de verdade. So aprenda escolher homens de verdade e não bebuns.