Vale a pena ser uma mulher "certinha" nos dias de hoje?

Eu tenho 25 anos e sou o que dizem ser uma mulher “certinha”: não bebo, não fumo, não sou de baladas, e só fico com algum cara se eu pelo menos conhecer ele bem antes e desenvolver uma amizade primeiro. Não pratico sexo casual nem nada, simplesmente pq pra mim sentimento tem que vir antes do envolvimento físico. Faço a linha romântica.

O problema é que está dificil achar um cara que valorize uma garota como eu hj em dia, a maioria é apressado e quando vê que eu dou mais "trabalho" na hora da conquista, eles caem fora. A maioria não sabe lidar.

Vocês acham que meninas como eu são "chatas"? Ou valorizam isso?
16/07/2018 22h25

Não consigo entender essa lógica de mtos. Somos bilhões de pessoas no mundo... Milhões aqui,

milhares na cidade onde você mora..De forma, que todos os caras que você se interessou, nenhum valorizava* essas suas características esteriótipada de certinha? Algo está errado aí. Ou você se interessa pelos caras "erradinhos" ou os "certinhos" que valorizam uma moça assim como vc, definitivamente não existem!
Se pergunte: está valendo a pena pra mim?
Realmente, são eles SÓ eles o problema ou eu?
Enfim, o seu "valor" está em vc os reconhecer e não nos outros reconhecerem isso em vc. Pois, você corre o comum risco de ser: erradinha e certinha sob o olhar de mtos.E é o que parece, devido a dificuldade aí.