Vale a pena ser uma mulher "certinha" nos dias de hoje?

Eu tenho 25 anos e sou o que dizem ser uma mulher “certinha”: não bebo, não fumo, não sou de baladas, e só fico com algum cara se eu pelo menos conhecer ele bem antes e desenvolver uma amizade primeiro. Não pratico sexo casual nem nada, simplesmente pq pra mim sentimento tem que vir antes do envolvimento físico. Faço a linha romântica.

O problema é que está dificil achar um cara que valorize uma garota como eu hj em dia, a maioria é apressado e quando vê que eu dou mais "trabalho" na hora da conquista, eles caem fora. A maioria não sabe lidar.

Vocês acham que meninas como eu são "chatas"? Ou valorizam isso?
17/07/2018 16h53

Às vezes certinha é uma maneira fofa de dizer chata pra caralho. Beber, fumar, dançar,

ficar em casa, ser sóbrio e vegano não te torna mais chato ou legal que ninguém.

E você está com o raciocínio invertido, o físico vem antes do sentimento. Por quê? Pra sentir atração basta o cara te ver, somos visuais. Pra se envolver e gostar, é necessário o cara te conhecer. E mesmo se o fizer, não é garantia que irá gostar. Ou seja, pra algumas pessoas você é pegável, mas não relacionável.

Por que você não vai atrás dos certinhos, ao invés de esperar virem até você? Homem nenhum consegue mulher sentado em casa jogando videogame. A gente caça. Cace você também. Entenda como são os homens e use isso ao seu favor.

Agora, quem tem que dizer se vale a pena é você. São os seus princípios, vale a pena mudar só por carência? Decida aí.