Teve uma menina na época de escola, que uma vez quando voltávamos da escola ela tava com o namorado dela e ela falou, "que braços fortes, me carrega?", e outro dia eu fui na casa dela com minha irmã, e fiquei uns 10 minutos só eu e ela conversando, ela do nada ligou pro namorado dela e falou que eu tava lá com ela conversando só eu e ela, ele veio correndo do bairro dele pra lá. E ele nem brigou comigo. Acreditem se quiser eu era a fim dessa garota, mas era tão lerdo que devido as atitudes delas pra mim ela tava solteira kkk. Mas enfim. Já passaram por algo parecido?
Já sim. Eu tinha 10 anos. Na escola, tinha uma menina que era muito mandona
e tinha um jeito de influenciar que, logo de cara, me deu uma má impressão. Eu sempre evitava ela.O pior é que ela percebeu e decidiu grudar em mim. Fez até uma cena chorando pra professora porque eu não quis fazer uma atividade com ela.
Com o tempo, e o grude dela em mim, e ela era muito engraçada e cheia de piadas, fui acabando caindo na dela. Daí chegou um novato, mais velho, e ficou amigo meu. Ele tinha um cabelo com franja pro lado, e ela dizia que ele parecia o Justin Bieber, que ela era muito fã.
Pronto. Ela deixou de grude comigo pra ficar com ele, que resistiu muito no começo e falou comigo sobre ela estar gostando dele, e achava que eu gostava dela. Eu disse que não e insisti que ele poderia ficar.
Depois de muita insistência, depois de um tempo, ele cedeu a ela. E eu me afastei. Acontece que ela, de tempos em tempos, queria voltar a se aproximar de mim pra fazer ciúmes nele. Quando percebi isso, fiquei enojado e me afastei completamente dela, e não dei mais bola pras brincadeiras dela.