Por que crentes são mals vistos pela sociedade?

Fui em uma igreja crente estes tempos atrás e vi que o pessoal na hora de louvar, grita, gira, rodopia, cai no chão. Ai quando fomos fazer o círculo para o pastor fazer o culto, ele coloco a mão na minha testa e me empurrava para fazer eu cair no chão mas ñ me segurei e ri. O pastor fico sem graça...

anônima
anônima
08/04/2025 16h04

Na Bíblia fica claro que não é toda adoração que é aprovada por Deus, nem

todos que dirão:

- Senhor, Senhor

Serão ouvidos. Muitos clamarão ao senhor e ele vai dizer:

- Quem são vocês?

Isso é a palavra do filho de Deus, Jesus.
Jesus é o cabeça da organização de Deus. E ele deixou instruções para identificar qual é a adoração pura e certa a ser seguida. Algumas igrejas pregam ensinamentos falsos, que a Bíblia desencoraja ou nem cita. Ex:

- O dízimo, não era pra ser cobrado pelos pastores, o dízimo (que quer dizer décima parte) era uma quantia cobrada do antigos cristão para a manutenção do templo e sobrevivência dos levitas, que dedicavam suas vidas a cuidar do templo. Porém, esse mandamento do dízimo foi cumprido, e o dízimo passou a ser voluntário.

- a doutrina do inferno como domínio de punição e tortura, não é nem mesmo citada na Bíblia, a Igreja católica alterou a escrita original durante da Era da Escuridão, para manipular aqueles que negassem as indulgências e regras da igreja.

- a língua dos anjos e retiradas de demônios é uma encenação com objetivo de fortalecer a fé dos fiéis e encorajar a cobrança do dízimo. O Dom de falar em línguas, não significava que a pessoa falaria línguas impossíveis de serem entendidas. Essa situação na Bíblia aconteceu para que os cristãos (homens e mulheres) pudessem pregar para as nações que falavam línguas diferentes, Deus fez com que línguas de fogo descessem do céu e os cristãos pudessem ser entendidos pelos que fossem ouvir a palavra. Hoje, esse dom de falar em línguas é o oposto, é um conjunto de palavras que os fiéis não vão entender e não têm poder algum.

- a batida e música vibrante das igrejas, quem é do cadomble já sabe que são muito similares, o ritmo cria a energia de baixo pra cima, a vibração facilita a entrada espiritual. Agora o principal, se a igreja é a casa de Deus, por que o inimigo entra lá? Não faria sentido ficarem fora da igreja?

É isso aí