Lá, uma faxineira ganha quase igual a um doutor no Brasil, lamentavelmente kkkkkk
Para quem
é bem jovem, não vejo problema, você vai começar uma vida num país rico, desenvolvido, repleto de oportunidades, seguro, onde você compra coisas realmente a preços justos, não é igual no Brasil onde você rala rala rala, e não tem direito nem a um carrinho popular novo. No Brasil, terra de maluco, você trabalha igual a um condenado, ganha uma miséria, paga um imposto desgraçado, não tem segurança publica de qualidade, não tem saúde pública de qualidade, e etc... Tudo pra sustentar um bando de veio broxa que só quer explorar o povo trabalhador.
Você é proibido de ter uma arma para se defender, e se for mulher, tem grandes chances de acabar morta e estuprada no meio do mato, porque a violência no Brasil é algo insano. E as autoridades fingem que não veem, ou sabem e deixam porque estão lucrando com isso.
Agora, se a pessoa já tem uma certa idade, sei lá, sair do Brasil onde já está acostumada pra começar do zero lá, a não ser que o Brasil quebrasse mesmo ou entrasse numa guerra, fora isso, não compensa.