Ele me enganou! Eu gostava muito dele, talvez ainda goste. Estou tao angustiada, queria muito esquece lo, como pode causar tanto mal pra alguém e ainda sair ileso?
Bella, você me desculpa se eu estiver sendo injusto, tá?
Mas eu estou lembrado de
você, e sei que você já distratou um cara pelas costas, por conta de uma deficiência dele. Um cara que inclusive você fez sexo e percebeu a deficiência enquanto estava no ato. Oque eu quero dizer é, você não é perfeita, você erra e machuca as outras pessoas. Eu também não sou perfeito, eu erro e machuco outras pessoas, ninguém aqui é perfeito, as pessoas erram e machucam as outras pessoas.
Você tem duas opções em relação a oque te fizeram no passado, tornar isso uma prisão ou uma escola. Você não é uma má pessoa por sentir saudade e ficar com a sensação de ser injusticada. Você é uma pessoa boa que coisas ruins aconteceram comtigo.
Pensa assim, a esposa desse cara nunca vai confiar totalmente nele denovo. E ele vai continuar a traindo até o momento que ela não aguentar mais e colocar ele pra fora. Mas você, não precisa ficar desejando o mal pra ele, pois esse mal pode levar anos pra acontecer, e você? Onde vai ficar enquanto espera? Parada?
Foca em ti... esquece esse merda, ele é problema de outra pessoa, não é seu problema mais... nunca foi!
E sobre seu sentimento em relação a tudo isso, pega, sinta-o, absorva-o, guarda num potinho e chuta ele pra longe.