anônimo
anônimo
15/04/2025 15h33

O primeiro de tudo é fazer ela se apaixonar. Se você conseguir, dificilmente ela vai

querer te largar.

Então você começa elogiando, dando aquelas olhadas bem profundas, se declarando, até ela achar que você é alguém diferente.

Quando perceber que ela já pegou confiança, você já tem que estar a frente do problema porque ela vai começar a falar em relacionamento sério. Então muito antes você começa a dizer que tá tendo problenas com a família, que está ficando esgotado no trabalho, se sente sufocado com pressões e que tá juntando dinheiro pra comprar uma casa ou carro.

Nisso quando ela começar a querer falar sobre relacionamento sério, você tem que fingir amor, paixão, falar que quer muito te-la como sua mulher para sempre, mas no momento não pode dar toda atenção a ela. Você se esgota no trabalho, o dinheiro que te sobra você está juntando pra comprar sua casa e sua família te acha um fracasso(não reconhecem seu esforço).

Ela vai sentir pena de você e acreditar, pois muito antes de vocês falarem sobre namoro você já se queixava desses problemas, então é bem difícil de você estar "inventando desculpas".

Se ela continuar incistindo, você explica pra ela que vai ser torturante pq vocês vão estar um querendo ver o outro, querendo conversar o tempo todo, ter intimidade de casal e você não vai conseguir suprir tudo isso pois vai estar "esgotado".

Mas você não pode parar por aí. Se falar apenas isso ela vai se sentir muito mal e lá na frente vai achar melhor terminar. Então você diz que quando tudo isso acabar ela vai ser sua mulher, chore, se declare, faça seu show. Ela tem que sentir que você está passando por um momento de dificuldade e quando isso acabar serão felizes, como nos filmes.

Sabe os filmes? Que o cara é levado por inimigos, faz o impossível e depois retorna para a sua mulher? Pronto, ela tem que achar que vai sentir isso.