Quais as piores sacanegens e coisas de FDP que vocês já fizeram estando com outras pessoas?

(seja lance, paquera, ficante, marido namorado ou o que for do tipo)
18/04/2025 10h00

Sou solteiro.
Até hoje carrego as alianças e o solitário que comprei pra pedir uma

garota em namoro. O interesse era mútuo, as famílias se conheciam, e foi ela quem se apaixonou primeiro. Mas uma semana antes de eu viajar pra oficializar tudo, decidimos que não daria certo e achamos melhor romper esse cortejo que durou alguns meses.

Ela tinha autismo nível 1 e não sentia saudade ou falta da mesma forma que a maioria sente. Eu mandava mensagens empolgado, ela respondia 3 a 4 dias depois como se nada tivesse acontecido. Isso mexeu com os dois. Em seis meses de conversa, percebemos que não ia funcionar. Enquanto eu sentia saudade ao não vê-la nos discursos que eu profiro em público, ela simplesmente não lembrava de mim.

Tínhamos muita coisa em comum, eu podia ser quem eu era, gostar do que eu gostava, por que ela também gostava... falávamos sobre música, filmes, desenhos, hobbies... mas ela nunca se empenhava no assunto, eu que ia conduzindo. Ela nunca tinha namorado alguém, e eu também não... então jogávamos na conta da inexperiência.

Ela era desempregada, filha única e não estudava, então não fazia sentido dizer que estava ocupada, ainda mais comparado a mim que trabalho, estudo e cuido de outras pessoas, mas sempre arranjava tempo. Só que assim, ela tinha Transtorno de Espectro Autista, então não era como se ela fizesse isso de propósito.

Foi chato, mas foi o melhor, eu também errei... minha ansiedade era tanta que acabou refletindo em nós dois, ela se sentiu forçada a ser algo que ela não conseguia ser, e por eu estar passando por uma fase difícil na vida, eu acabei pressionando-a demais, lembro que mandei um áudio de 5 minutos falando de uma forma ríspida o quanto estava frustrado, agi como um carente, mas falando sério? Eu tava carente..

Bom... pelo menos já tenho as alianças aqui juntando poeira, agora é só encontrar alguém com o dedo fino kkkk.