Se o seu namorado, mesmo ganhando 10 vezes mais que você, fizer questão de dividir todas as despesas...

E não te dar uma vida de luxo, com passeios e viagens caras (que ele vez ou outra faz sozinho), você sentiria vontade de terminar por não estar usufruindo das boas condições dele?

Seja sincera, eu não vou julgar
anônimo
anônimo
18/04/2025 12h38

Na parte de dividir acho normal. Na parte de não dar vida de luxo, acho

normal,eu não sou rica,e também nem gosto de muita frescura,e de muita chatice.

Agora a parte de fazer viagem chique e me deixar sozinha chupando dedo,eu iria odiar. Detesto ser largada de lado,eu iria preferir um pobre que não tem muita coisa igual a mim,mas que não gosta de se divertir sem mim,que é fechamento,que vamos juntos tomar nosso sorvete, depois voltar para casa,e assistir nosso filme,comer nossa pipoca.

Eu iria deixar esse homem para as ricas,com elas ele poderia viajar,e elas pagarem para ir junto.
Já que eu não teria essa condição.
Me colocaria em meu lugar.

Não sei se se encaixa em seu quadro, mas também o homem ter muito dinheiro, dividir as despesas com a namorada, e ainda ser um pão duro, eu acho horroroso.
Uma coisa é ela não ser interesseira, e você não bancar caprichos dela, outra coisa é ser um pão duro, mão de vaca, que tem dó de dar um bombom para a namorada, isso não é companheiro. Da mesma forma a namorada, ter dó de dar um bombom para o namorado, isso não é companheira.

PESSOA PÃO DURA E EGOÍSTA NÃO DEVE NAMORAR.
SEJA HOMEM OU SEJA MULHER.

Não falo de explorar o namorado/namorada, mas a pessoa ter dó de TUDO, até coisas simples, horrível, ridículo.

E também não pode menosprezar o companheiro (a) por este ter uma condição menor, ninguém é cachorro. E nem todo mundo quer seu dinheiro ...