Comecei a namorar um moço que me trata como um neném, me deu aliança e tudo, no início ele estava bem financeiramente e eu deixei claro que queria construir uma família e precisava de um homem estável, ele tem 5 meses sem renda, é muito Gastão e não tem noção da realidade de como a vida é cara, porque os pais tem dinheiro e sempre deram tudo a ele, ele tem 32 anos e mora com os pais pois apesar de ser formado em boa faculdade não consegue emprego, e foi trabalhar de corretor. Aconteceu um problema e estou morando com ele e a família. Mas como não vejo futuro quero sair daqui e terminar esse mês. Como eu faço pra ser pouco sofrido, ele me ajudou muito, e é um amor, mas não vou sustentar ele, e o padrão de vida dos pais vai cair, pois se aponsentaram. Se casarmos iria ter que morar na casa de sogra, e pedir o cartão do pai dele pra comprar comida. Isso não faz sentido pra mim
A impressão que fica é que você foi interesseira realmente.
Na época das vacas gordas
você estava aceitando a ajuda que citou na pergunta, mas agora que a vaca magra chegou, você quer dar tchau.Eu não quero te julgar, mas pareceu sim que você é uma mulher prendida a bens materiais, e tá tudo bem se isso faz sentido pra você.
Só que assim, quando for terminar, seja franca.
Eu trabalho numa farmacêutica também, e sei do que você tá falando sobre estabilidade. Você quer alguém que cresça com você e tenha planos a longo prazo, que a estabilidade que você tem permite.
Só que assim, você agiu de má fé. E precisa terminar deixando claro o por que disso.
Ele não tem culpa de ser mimado. Ele tem culpa de ser acomodado.