Qual conselho você daria para alguém que deseja se relacionar com uma pessoa trinta anos mais velha?
Estava lendo as respostas de uma outra pergunta que fiz onde disse que, se eu amasse alguém mais velho, independente da idade, eu não exitaria em viver esse amor.
No entanto, houveram muitos comentários de retaliações, o que é estranho porquê tudo foi uma hipótese.
No entanto, houveram muitos comentários de retaliações, o que é estranho porquê tudo foi uma hipótese.
Uma grande diferença de idade pode, sim, causar certa estranheza nas pessoas. Muitos não acreditam
que seja algo possível, talvez porque não conseguem se imaginar em um relacionamento assim, e é daí que vêm os comentários.Existem, sim, algumas barreiras, um verdadeiro choque de gerações.
Quando você entra na vida de alguém bem mais velho, acredito que não seja para criar uma nova família, construir do zero sua história, mas para fazer parte de uma que já existe.
Um homem nessa idade provavelmente já tem filhos e bastante experiência de vida. Talvez nem queira ter novos filhos.
O único incômodo que eu sinto, que, aliás, é uma bobagem, é ver uma moça toda princesinha, jovem, bonitinha e angelical ao lado de alguém que é o completo oposto. Chega a doer nos olhos, porque, andando na rua, poderia muito bem parecer pai e filha (kkkkk).
Mas isso é algo que eu guardaria pra mim, claro. Nunca faria um comentário negativo (fora daqui do site, já que fiz) se visse um casal assim.
De qualquer forma, você pode, sim, conhecer um homem mais velho, se dar bem e ser muito feliz. E ninguém, nenhum estranho qualquer, teria o direito de apontar o dedo para vocês ou dizer que é errado e feito.
Se vocês estão felizes e bem, é isso que importa.
Então, não se preocupe nem dê ouvidos a comentários negativos. São apenas formas diferentes de enxergar a mesma situação.
Agora, eu torço é para que encontre um príncipe bonitin e jovem, pois combinaria.