Qual conselho você daria para alguém que deseja se relacionar com uma pessoa trinta anos mais velha?
Estava lendo as respostas de uma outra pergunta que fiz onde disse que, se eu amasse alguém mais velho, independente da idade, eu não exitaria em viver esse amor.
No entanto, houveram muitos comentários de retaliações, o que é estranho porquê tudo foi uma hipótese.
No entanto, houveram muitos comentários de retaliações, o que é estranho porquê tudo foi uma hipótese.
Há muitas pessoas bacanas próximas da nossa idade por ai para gente se amarrar a
alguém 30 anos mais velho, não concorda? Relacionamento não é essa obra fantasiosa dos cinemas não. A primeiro instante pode parecer um sonho, mas todos tem suas partes boas e ruins, ninguém é perfeito, aprender a entender isso é fundamental. Agora, se com "amor", você quis dizer fazer sexo, dai retire tudo o que eu disse até aqui.Ao assumir um relacionamento assim, você estará compartilhando uma vida com alguém que está numa fase bem distante da sua. Veja, você com 20, ao se relacionar com alguém de 50, você estará basicamente trocando sua juventude e vigor por uma pessoa que já está querendo relaxar. Dai claro, pode aparecer os jumentos e dizer, mas alguém de 50 não pode viver um amor? Claro que pode, com alguém da idade dela, onde compartilharão experiências iguais, terão a mesma cabeça, a mesma maturidade, ou seja, o que um passou o outro também passou e isso é ótimo. Até hoje nunca vi um homem mais velho se relacionando com uma mulher mais nova que não fosse pelo corpo físico da moça, sempre vejo a juventude e o vigor da moça em evidência para o velho que deseja alguém mais jovem.
Além disso, você ainda pode ter uma amizade com alguém, não existe a necessidade de condicionar a viver uma vida próxima a alguém para ter sexo com ela. Eu posso cultivar amizades ótimas ao longo da vida sem eu precisar ir pra cama com essa pessoa, tudo é uma questão de perspectiva e ponto de vista. Amor e sexo podem se complementar, mas não são a mesma coisa.