Estamos ficando há 6 meses, não assumimos namoro mas ele...

Ele disse q um parente dele vai casar e que vai convidar ele de padrinho e q perguntaram p ele se ele vai estar acompanhado, se tá namorando alguem p fazer par com ele. E ele disse que no fim o casamento é p maio e eu só falei "nossa... até lá tem muita água p rolar né". E ele só fez uma cara tipo "vai saber né...não sei" é falou que se fosse p agora o casamento, ele iria me levar p ser o par dele de padrinhos de casamento do primo dele. Vcs fariam isso com alguém que não quisessem ou não considerassem algo sério? Posso me considerar importante e que talvez ele esteja me levando a sério em função disso?
anônima
anônima
19/07/2018 23h20

Não, ele só demonstrou querer companhia para ir ao evento.

Aliás, eu não aceitaria servir como

padrinho, visto que a função de padrinho é algo importante e não deve ser ocupada por pessoas 'não próximas' dos noivos, pois eles contribuem ativamente em todo o casamento.

E outra, a condição de está 'ficando' com uma pessoa é, por definição, algo sem a expectativa ou a minima noção obrigatória de querer algo a mais, visto que o pressuposto de um pré-namoro é o 'conhecer' e dai por diante as coisas se tornam mais ou menos sério conforme o tempo for passando. Ou seja, ele pode nem estar considerando a eventualidade de um futuro compromisso ou se ele, ou você, deseja ter um, então avise-o se houver intenção de sua parte.