Sexo, sexo, sexo... Existe algo mais supervalorizado que isso?! Acabo de fazer e na real...

Mudou P0##@ nenhuma minha vida ...

Claro que é bom, mas Pq digo isso?! Pq, principalmente os homens, tem sua autoestima muito ligada à sua capacidade de conseguir mulheres, conseguir que ela queira vc dentro dela. E como um cara q já perdeu de vista até mesmo a quantidade de mulheres com quem saiu (sei lá, umas 30?! não sei), digo que é uma necessidade fabricada que sua corpo/mente cria, e as vezes até te sabota.

Pq sabota? Pq para ter seus minutos de glória vemos muitos caras perderem horas paquerando, gastam dinheiro que nem tem, pagando encontros muitos vezes caros etc. Mas cara, isso é uma ilusão rsrsrsrs Na vdd seu bem mais precioso é a paz e a liberdade. Cara, não vale a pena perder sua paz por mulher alguma, pode ser a mais bonita e desejada, se custar sua paz ... caia fora, corra!!

Senhores, na verdade vos digo q seu melhor investimento é mesmo em vc. A sua qualidade de vida depende disso e não de mulher. Pq então a maioria corre atrás de mulher mais q tudo e se nega o autodesenvolvimento, até o autocuidado?

Pow (seus fdp), cuidem da saúde em todas as frentes, seja alguém no mercado de trabalho, faça uma faculdade e se torne referência em sua área ou abra um negócio próprio. Não desperdice toda sua energia e $$$ correndo atrás mulher, uma foda é só uma foda ... sabe aquela sensação depois da punheta?! Pois é ... maioria das vezes vc só quer ir embora rsrsrs.
30/04/2025 14h49

Você falou tudo, irmão. Sexo é bom? É. Mas não muda a vida de ninguém.

O que muda é paz, foco e propósito. A real é que tem muito cara trocando horas de trabalho, energia mental e dinheiro por uns minutos de prazer e validação. Depois vem o vazio, igual aquela sensação pós punheta que você falou. E o pior: tem nego que se afunda nisso achando que tá 'vencendo na vida'. Vencer é se tornar alguém que nem precisa correr atrás... porque já tem tanto valor que o resto vem por consequência. Prioriza tua saúde, teu dinheiro, tua mente. Mulher é parte da jornada, não o objetivo final.