Tenho 18 anos e conheci um cara de 24. Ele trabalha contratado pela prefeitura, então tem um horário bem mais flexível que o meu. Esses dias eu tava na correria com dois empregos até escolher em qual ficar, por isso não consegui responder ele direito, e ele até perguntou o motivo. O ponto é que ele quer algo casual, mas também já disse que não vê problema em algo fixo se acontecer. Eu nunca tive nenhuma experiência sexual antes, e isso tá mexendo muito comigo. Me sinto insegura em relação às outras pessoas que ele já ficou, com medo de ser ruim, de ele me comparar, sabe? Mesmo ele sendo legal, fico com esse peso.
A gente tá pensando em se encontrar pela primeira vez, ele sugeriu ir ao cinema. Mas não sei se devo seguir com isso ou cair fora. Tenho medo de me machucar ou de ser só mais uma pra ele. O que vocês acham?
A gente tá pensando em se encontrar pela primeira vez, ele sugeriu ir ao cinema. Mas não sei se devo seguir com isso ou cair fora. Tenho medo de me machucar ou de ser só mais uma pra ele. O que vocês acham?
Você vai ser só mais uma. Você é nova, então vamos com calma:
Um carinha da
sua facul te chama pra ir ao cinema e você topa. Ele pode já achar que vai dar namoro, avisar família e amigos? Não né, isso é ser muito emocionado. Da mesma forma, um cara que quer sexo casual te chama pra ir ao cinema, e tu ainda fica esperando algo além de sexo? Nem pra conversar cinema serve. É só fazer hora pra depois querer meter. Se você tem insegurança com sexo casual, valorize você a sua virgindade, perca com algum namoradinho, algum amigo colorido, algum ficante que já saíram várias vezes, não um cara que nunca viu pessoalmente. Se não tem problema com isso e só quer transar logo, então vá. Sem esperar nada além de sexo desse cara. Faça porque tem vontade, não porque ele tá insistindo, não porque pode dar em algo. Sua buceta não é entrada pra financiar namoro.
Ninguém é obrigado a ter algo sério contigo só porque você abriu as pernas. Ele vai te comer, depois sumir, dizer que está na correria, e se você for cobrar alguma coisa ele vai falar que te disse que seria algo casual. E depois de uns meses, quando tu tiver esquecido e ele não tiver ninguém pra comer, vai te mandar um oi. Aguenta isso? É uma enorme possibilidade.
Não sofra por cenários hipotéticos. Primeira vez costuma ser uma merda. E se ele te comparar? Como você vai saber? E que diferença faz? Não sofra por algo que imagina se passar na cabeça dos outros, a sua já tem muito com o que se preocupar. Tanto faz se ele vai achar ruim ou ótimo, isso não é da sua conta. Aprenda a se importar primeiro com o que você quer. Você está insegura? Fim de papo. Não torne um problema maior do que precisa ser.