Como superar um término em que a culpa foi minha?

Hoje completam dois anos que eu não saio com ninguém, dois anos sem sexo, dois anos sem sequer um beijo e dois anos indo dormir e acordando com a mesma coisa na cabeça.

Nosso relacionamento durou 4 anos, e, meu Deus, aquela mulher me amou com todas as forças que ela tinha. Ela tentou até o último momento fazer tudo dar certo.
Eu mereci tudo o que aconteceu, eu fui um idiota e não mereço empatia ou pena. Mas, ao mesmo tempo, eu, como ser humano, me sinto perdido, sozinho e deprimido.

O que mais me incomoda é que eram coisas tão simples de se mudar, coisas que, no dia a dia, eu mesmo percebia, mas me apoiava no sentimento de que ela me amava demais e não iria me deixar.

Não vou dar detalhes do que realmente aconteceu, até porque não foi uma coisa só, e sim um conjunto de atitudes, mas não foi nada relacionado a traição, e às vezes eu até gostaria que fosse. Tenho a impressão de que eu aceitaria e seguiria com a vida de forma muito mais fácil kkk.

Eu sou bem alto e a maioria das pessoas me considera bem bonito, ou seja, não teria dificuldades em sair para alguma festa aleatória com amigos e arrumar algum lance casual, mas não sinto a menor vontade de sair de casa e conhecer outras mulheres.

Minha rotina é acordar e ir para o trabalho, e constantemente olhar as redes sociais dela para me torturar um pouco. Hoje, ela já conheceu outra pessoa e aparentemente está muito feliz.

Eu achei que, com o tempo, a situação fosse simplesmente melhorar, mas cá estou eu, dois anos depois, na mesma situação miserável e sem nenhum sinal de melhora.

Estou aceitando conselhos.
02/05/2025 14h44

.Olha, você tendo errado ou não, se não deu certo, era porque não era pra

ser pra sua vida, porque se fosse, teria aparecido em um momento onde você estivesse pronto para namorar

Você deve se perdoar, buscar a cura disso, e então depois tentar conhecer pessoas novas, ao invés de se martirizar tanto com isso e idealizar tanto como se fosse a pessoa super certa pra você e etc