Minha "mãe" nunca me veio visitar depois do divorcio, que já faz dez anos, hoje eu tenho dezenove anos e eu me pergunto será que ela me ama, ela não foi me no hospital quando eu quebrei o meu braço, não só se trata de mim mas também do meu pai ela traiu ele da pior forma possível, sendo uma meretriz pelas costas do meu pai, além disso ela nunca veio nenhuma apresentação que eu fiz no teatro, os dias mais difíceis para mim são em datas comemorativas como o meu aniversário, ano novo, principalmente na porcaria do dia das mães, o ruim é eu fui chamado de bastardo a minha vida inteira só por causa dessa falta de afeto materno, talvez seja difícil vocês acreditarem em mim, nem minha namorada acredita na minha historia infância/adolescência.

anônimo
Se ela te ama, só Deus que conhece o coração dela pode saber.
As pessoas são
doentes das mais diversas formas e as vezes elas nem percebem isso. Lamento de coração mas não há muito o que fazer, a não ser vc minimizar a repercussão disso na sua vida. Tente pensar que a vida de ngm é perfeita e talvez a dose de imperfeição na sua vida seja essa. Busque afeto de outras formas, em outras pessoas e ao lidar com o próximo lembre-se de não agir como ela.
Esse comportamento dela não é o natural e o esperado, mas é importante vc ter a certeza de que não contribuiu pra isso e talvez nem ela tenha contribuído conscientemente para ser assim. As pessoas têm dramas, traumas, doenças da alma que as vezes até elas desconhecem.
Procure outros motivos pra acalentar seu coração, aposto que há mtos. Basta olhar com atenção. Fique bem. Um abraço.