O que acham quando a mulher faz isso aqui? Qual seria a opinião de vocês?

Tenham paciência de ler, por favoooor!

Estava conversando há cerca de 2 semanas com um cara da minha cidade que conheci pelo Instagram. Gente boa, papo bom, sem ser atirado ou falando idiotices. Legal mesmo ele!

Na primeira semana ele havia me chamado para sair. Eu não pude devido a outro compromisso. Nessa sexta (anteontem), saímos, fomos a um barzinho aqui mesmo. Comemos, bebemos, conversamos sem parar kkkk

Quando foi me trazer em casa o clima começou a esquentar (muito!) dentro do carro. Estávamos em uma rua onde podia passar alguém. Ele até quis ir pra outro lugar, mas eu disse que achava melhor irmos embora. Eu realmente não me senti à vontade.

Ontem, porém, saímos novamente e fomos à uma festa que é tradição aqui na cidade. Encontramos alguns amigos deles, rimos, comemos, bebemos e viemos embora.

Novamente a cena do carro se repete. SÓ QUE dessa vez eu rendi. Acabamos transando. E foi muito bom (pelo menos pra mim - espero que para ele também).

Eu só havia tido relação com 1 homem até hoje, que foi um namorado de muuuito tempo. Sinceramente ?! Eu queria conhecer como era com outra pessoa. Já tive oportunidade pra isso, mas o contexto era péssimo. Não havia chance de ter evoluído para mais nada. Seria sexo e tchau. Dentre os que apareceram até hoje (puxando papo, chamando pra sair), considerei esse o mais legal e aceitei.

Agora tô me perguntando: será que essa cara tá achando que fui piranha por ter "cedido" no segundo encontro ? Mesmo que já conversássemos todos os dias há umas 2 semanas ?

Ele é legal. Se isso evoluísse pra namoro eu acharia bacana, sabem ?! Porém agora tô com medo de ter dado um tiro no pé tendo ficado com ele tão precoce.

Obs: ele é 6 anos mais novo que eu, porém não parece. O papo e a aparência física é de mais velho...
04/05/2025 13h28

Eu acho que você fez o que sentiu vontade, sem se preocupar com o que

os outros vão pensar. Se o cara for legal e respeitar o que aconteceu, não tem por que se preocupar. Sexo é só um pedaço da história, o que realmente importa é a conexão e o respeito. Se ele achar que você foi "piranha", talvez não seja a pessoa certa pra algo mais sério. O mais importante é como você se sentiu, e se você gostou do que rolou, então foi só uma experiência natural.