Hoje eu estava de boa numa paz, mesmo sobrecarregada fazendo as coisas pra minha família como sempre, e fui perguntar se minha mãe poderia separar o uniforme de trabalho dela pra eu poder passar a roupa dela porque sempre costumo passar as roupas dela pra ela ir trabalhar, ela surtou comigo do nada ficou soltando palavrão pro meu lado, me ofendendo gritando comigo a troco de nada dizendo que não tinha que separar roupa nenhuma pra eu passar porque as roupas dela estavam no mesmo lugar de sempre, eu já tô estressada querendo matar um e a pessoa fica me tratando igual um bicho, aí aconteceu que eu tava com um sabão em barra de roupa na mão e joguei com força nela e machucou o braço dela, mas gente quem começou e ficou me provocando foi ela! Como que uma pessoa faz de tudo pra você, cuida da casa, cuida das suas roupas, faz tudo de graça pra vc e a pessoa vai ficar me ofendendo ao invés de me agradecer pelas coisas, hoje eu perdi a cabeça com ela! Agora ela tá fazendo tratamento de silêncio comigo não quer falar comigo não quer olhar na minha cara, tá um clima horroroso aqui em casa por causa disso
Sua mãe gritou. Ela está errada. Você atacou a sua mãe, você está errada.
Pelo o
que eu entendi, você mora na casa da sua mãe e não trabalha. Logo a sua mãe te sustenta. Logo tudo o que faz, não é de graça, sua mãe te sustenta.Sua mãe, como todo ser humano, não é perfeita. Possui defeitos, limitações e problemas. Isto posto, tente conversar com sua mãe sobre as ações dela que te incomoda e esteja aberta a ouvir as coisas que você faz que a incomoda.
Se não der certo, o caminho é ter a sua casa.
E por fim, não faça nada querendo reconhecimento ou algo em troca. Faça porque quer, porque acha que o correto a se fazer. Assim, nunca irá sentir-se frustada.
Boa sorte.