Não consigo parar de pensar que talvez sofri abuso.

Hoje eu estava pensando em um breve relacionamento que tive há 3 anos atrás com um rapaz. Eu conheci ele pelo Tinder e o encontro foi até bom, depois da gente sair do restaurante eu fui para a casa dele(Não me julguem) e lá tivemos nossa primeira relação e foi horrível, ele não sabia onde colocar e me machucou com os dedos, depois ele me contou que era virgem e pediu desculpas.

Nisso eu continuei saindo com ele e chamava ele para minha casa para transar, e em uma dessas transas uma vez eu não estava com vontade e disse que não iria transar, fiz um sexo oral rápido nele, e depois ele ficou tentando abaixar o meu short e eu não queria. Até que ele abaixou e colou e eu fiquei lá parada, sem vontade e me sentindo usada.

Depois disso eu conversei com ele e ele parou com isso, e a gente continuou transando. Minhas amigas dizem que foi que ele é um est******** e que eu deveria procurar uma delegacia mesmo que já tenha passado esse tempo todo.

Só que eu fico com medo pois eu gostava da maiorias das transas e mandava mensagens para ele falando que ele trepava bem, e ainda cheguei a fazer atrás com ele. Tenho medo dele ainda ter essas mensagens e eu sair como mentirosa.
04/05/2025 19h01

Vc está procurando convencer o próprio cérebro que sofreu abuso, mais pra alimentar o ego

das amigas e lacrar junto do que por se sentir de fato abusada. Se de fato tivesse sofrido abuso, teria terminado, mas vc mesma relata seguir transando com ele. E agora, só agora, começa a pensar que pode ter sofrido abuso, desculpe mas eu não acredito nisso com base no seu relato. Esse mimimi do século 21 é insuportável, e ajuda a calar ainda mais quem realmente sofre com isso