Não vale a pena tentar se envolver com uma mulher (que vem de família de classe superior) que está muito acima

Do seu nível social?

Para uma mulher é fácil, basta ser bonita e com algum molejo chama atenção, mas para um homem, bem... Nós precisamos mostrar inúmeras qualidades e ao menos está no mesmo nível social ou superior para atrair o interesse da garota, né?

Tipo, você não vai ver por aí uma garota que faz viagens internacionais, ainda que seja pelas custas dos pais dela, querendo se envolver com alguém é assalariado. Ou estou errado em pensar assim?
anônimo
anônimo
04/05/2025 21h06

Na grande maioria das vezes você está certo. Como eu sempre digo aqui, em ciências

humanas, muitas vezes a exceção serve justamente pra confirmar a existência de uma regra. Dito isso, irei falar de EXCEÇÕES.

A primeira delas é quando o cara é privilegiado em aparência. Conforme já relatei aqui, convivi em uma sala de estudos, com um cara liso, pobre, lascado que ganhava 3.500,00 reais por mês. Mesmo assim várias mulheres eram completamente malucas por ele (inclusive algumas de condicao financeira superior). Ele namorava uma médica que alem de linda, era muito bem sucedida na profissao .

Outra exceção é quando a mulher decide apostar no cara (vê um potencial). Na minha sala na faculdade uma filha de um juiz namorava o filho de uma empregada doméstica (hoje eles são casados). Contudo, acho que ela sempre viu um potencial nele, já que ele sempre foi muito esforçado nos estudos (hoje ele é procurador da república).