É difícil achar alguém que preste sendo pobre.

Tenho 22 anos e ganhou pouco. Sou um típico brasileiro comum.

Eu sempre quis achar alguém que gostasse das mesmas coisas que eu... Leitura, assistir bons filmes, estudar, treinar, etc.

Mas me parece que as únicas mulheres que tem esses hábitos são mulheres que estão inacessíveis, de certa forma, pela diferença de condição financeira. As que gostam disso geralmente tem bem mais dinheiro que eu, logo, não se interessam por mim.

As mulheres da minha classe social são sempre aquelas "catraias", burras, ignorantes, sem educação e objetivos.

Qual a opinião de vocês a respeito disso?
04/05/2025 21h33

Isso complexo para um caralho, mas resumindo da maneira mais porca o possível; você é

pobre, vive em uma realidade pobre, cercado de gente pobre, e pobreza é sinônimo de ignorância, ignorância não apenas social e comportamental, mas também ignorância cultural. Existem exceções? Sempre vai existir, você está aí para provar exceções existem mas exceções só existem para um propósito: confirmar que existe uma regra que é seguida, uma realidade que não tem como esconder. Mas onde estão as mulheres exceções? Essas mulheres estão com homens de poder financeiro melhor, porque homem não sofre de uma doença chamada hipergamia, então ele vai e resgata essa mulher porque ele sabe que ela é algo precioso. Por isso você não encontra alguém e não vai encontrar enquanto não mudar a própria realidade social que você se encontra neste momento, ou você pode simplesmente aceitar uma mulher padrão brasileira. É a vida, paciência.