Por que muitas mulheres continuam exigindo que o homem seja o provedor?! Elas possuem as mesmas possibilidades...

Não há nada que justifique uma mulher ser uma encostada hoje. Frequentam as mesmas escolas, tem acesso livre às faculdades, ao emprego, e tem muitas vezes até mais facilidade de se colocar no mercado que os homens, visto que muitos empregos há a clara preferência por mulheres.

Porém, o que mais se vê são mulheres exigindo que o homem seja o provedor financeiro, acham até ofensivo os caras falarem em divisão de contas. Algumas chegam a esnobar dizendo que não querem homens CLT, ou que caras que não tem condições de bancar tudo sozinho deve ficar solteiro (engraçado mesmo é quando isso vem de uma lisa kkkkk).

E não, minha provocação não é pq sou um liso (aliás, estou longe de ser), mas pq acho mesmo uma hipocrisia, e claro, tbm gosto de uma polêmica.
anônima
anônima
06/05/2025 13h29

Olha, toda ação tem uma reação. O feminismo veio pra tirar as mulheres de um

lugar e consequentemente, colocar em outro. Hoje podemos trabalhar, ter nosso dinheiro, nosso carro, nossas escolhas. Exigimos que o homem seja dentro das regras que colocamos, e com isso, perdemos o direito de ser totalmente bancada pelo homem. Se trabalhamos fora, e temos nosso próprio dinheiro, nada mais justo que coloca-lo pra jogo. Geralmente as mulheres que pensa diferente disso, são extremamente superficiais. Esse tipo de pessoa ama é o dinheiro. Se vc topou com alguém desse tipo, vc não precisa se relacionar com ela. Pode ser a maior princesa da Disney, deixe passar...