É vergonhoso perder a virgindade com GP?

Bom, eu tenho 23 anos e sou virgem. Sinceramente eu não me acho feio, mas eu sou gordo, tem dias q me acho bonito e tem dias que o meu tamanho joga minha auto estima lá em baixo, acho q a obesidadeé oq mais me impacta nesse ponto. Apesar disso, eu não tenho muita fobia social, sou comunicativo, inteligente e faço amizade com relativa facilidade em ambientes em que me sinto confortável. Talvez algumas pessoas até estranhem minha falta de experiência. O problema é que eu tenho muita dificuldade em flertar, simplesmente não consigo desenvolver bem um papo quando a conversa vai nesse sentido, nessa hora a falta de confiança atinge muito forte.

Já fiquei com algumas poucas meninas ao longo do tempo, mas isso é bem raro de acontecer, e de vez eu quando me vejo frustrado por conta disso. Nesse sentido eu retorno a pergunta do título. No momento estou um pouco sem paciência, e pode ser que essa vontade acabe passando, mas acredito que é uma coisa que eventualmente pode acabar acontecendo, acredito que possa me ajudar a me sentir mais confiante numa situação mais convencional no futuro, mas queria a opinião de terceiros

Obs: Faço terapia, tem me ajudado, mas essa barreira do flerte é complicada e o progresso é lento.
anônimo
anônimo
07/05/2025 02h04

Olha, deixo aqui minha experiência pessoal e meu conselho a partir dela: ignore essa questão

de "rótulo social" (se é ou não vergonhoso, depreciativo, etc) e considere pelo lado pragmático/realista - eu, quando estava em sua faixa de idade, também não tive absolutamente nenhuma outra opção a não ser procurar por gp para resolver esse problema de carência sexual, e assim, como não me apareceu nada na época dentro dos "moldes convencionais" (nunca tive namorada, nunca atraía ninguém quando investia, e nunca era procurado também), chegou um momento em que decidi ir atrás das gps ao menos para ter uma mínima noção de como funciona um contato sexual com mulheres, coisa que de outro modo não teria experimentado (nesse ponto nem estava tão preocupado exclusivamente em perder virgindade, e nem havia ninguém me pressionando por conta disso). Infelizmente para pessoas como eu e você que, mesmo não sendo tão repulsivas assim em termos físicos (não sou nenhum galã, tenho sobrepeso e mais alguns pequenos defeitos corporais, mas não me considero tão mal fisicamente como poderia parecer), e embora sendo portadoras de outras qualidades positivas, ainda assim nunca atraem ninguém do sexo oposto, o jeito é apelar para recursos "extraordinários", como é o caso das gps, independente de como o povo em geral enxerga tal coisa.