Por que eu não posso ficar com os dois e ser feliz?

Não tenho mais anonimato nas perguntas, então serei xingada, eu sei.

Não fui clara na última pergunta. Vou tentar resumir: um é o tal do Matheus (vide perguntas anteriores) meu amigo colorido de anos, lindinho, delicado, coisa mais linda. O outro é o donzelo que eu saí esses dias e surtou justamente porque ficou sabendo que eu fiquei com o Matheus (vide perguntas anteriores). Esse é mais rústico, fiquei com ele algumas vezes e ele sempre correu atrás de mim, me pediu em namoro e tal, porém nunca quis nada com ele por causa de comportamentos dele que não concordo.

Enfim, um tempo atrás Matheus descobriu que eu fiquei com o rústico (ambos são do mesmo condominio) e me bloqueou. Depois ele ficou de boa, mas nem sonha que eu converso com o rústico ainda.

A questão é que não sei escolher. Cada um me faz feliz da sua maneira e eu quero os dois. Vou conversar com cada um deles pra aceitarem e pronto, sem chiliquinho. E eles podem ser livres para fazerem o que bem entenderem, como sempre foram.

Não, não quero ménage e nem trisal. Apenas não ter que esconder um do outro que eu quero os dois. Hoje mesmo os dois queriam me ver e eu indecisa resolvi ficar em casa.

Não seria perfeito eu não ter que esconder nada? Ou estou sendo muito egoísta?

Ou eu devo ir na Universal tirar a Pombagira do corpo????? Com todo respeito à Pombagira.
13/05/2025 05h11

Que situação hein, vai ter que escolher um ou o outro.