Sim, me considero muito emocional e sensível. Essa eu tenho que responder, não aguentei meus
dedos coçaram. Hoje em dia tô melhor, mas eu era bem pior.Minha mãe disse que na gravidez dela, quando ela tava grávida de mim ela cantava a música "aos olhos do pai" para mim, e quando eu era neném também. E quando eu fui crescendo, com uns 3, 4 aninhos, antes disso tbm, toda vez que minha mãe colocava pra tocar essa música eu chorava.
E minha irmã mais velha colocava a música para trocar de propósito porque eu começava a chorar e ela ficava rindo KKKKKKK
Quando eu tinha uns 5 anos, tinha uma boneca lá na sala, que cada semana ela ficava com um aluno, e cada aluno dava algo pra ela, seja uma presilha ou algo assim, e no final a boneca tava toda efeitada. Lembro que dei pra boneca uma meia de quando eu era neném. e aí eu fiquei muito melancólica porque teria que devolver, e a boneca ficaria sem mim (como se a boneca tivesse sentimentos) aí só sei q chorei na sala de aula KKKKK e a professora perguntou pq e eu "buaaaaa" por conta da boneca aí a professora deixou eu ficar o final de semana inteiro com ela.
Fisicamente quem olha pra mim,até por eu estar acima do peso, por eu ser grandona, acham que eu sou super forte. Mas minha mãe e irmã baixinhas tem mais força no braço que eu. Tive q pegar um balde cheio de água e fiquei quase morrendo parando no caminho, sinto q nao tenho MT força no braço (apesar de olhando parecer que eu tenho)
Meu ex tbm uma vez disse que eu era grandona mas que por dentro era um bebezão KKKKKK um dia q eu tava chorando.
É péssimo, hoje em dia eu criei uma máscara de tentar ser forte e dar conta dos trancos sabe? Ate meio entrar na energia masculina mesmo. Mas aí eu tô tirando isso, e buscando entender que tá tudo eu mostrar minhas vulnerabilidades. Que não preciso segurar choro (por muito tempo na pré adolescência e adolescencia eu engolia choro ou chorava escondida, me sentia fraca por chorar.