Considerando que você e a pessoa são apaixonados e se dão muito bem e vão se encontrar em breve.

anônima
"São muitos apaixonados.."
Depende, apaixonado quanto? E a quanto tempo se conhecem para ter se apaixonado?
Tiveram quanto tempo de amizade se conhecendo na amizade sem flertar, sem nada até começarem a namorar?Ou já conversaram pouco tempo, se apaixonaram e já engatou um namoro?
É perigoso quando começa muito emocional e uauu logo de início. Não tô dizendo que não dê certo, mas é bom ter mais cautela.
Tô dizendo como uma pessoa que teve experiência nessa área da vida.
Eu namoraria somente se fosse alguém que eu pudesse ver frequentemente, e não uma, duas vezes por ano. É bom se ver todo mês pra dar certo.
Pela internet muita coisa passa batida
Eu pareço até uma hipócrita falando sobre emoção kkkkkk
Eu tenho tendência de ser um pouco assim...
Eu sei, eu sei, já conhecemos a pessoa e já imaginamos a gente casadas com ele, e etc.
Mas tem que haver cautela, cuidado com a auto defraudação emocional.
(Defraudação emocional é agir emocionalmente como se a pessoa já fosse sua, entregando todas suas emoções e coração pra pessoa que ainda não é sua) A pessoa só será sua quando casar
Eu sei, eu sei ... É bem difícil sim, mas devemos além de guardar o corpo, guardar o coração. Ainda mais envolvendo algo a distância, é bom ter cautela e não afobação.
Ter interesse na pessoa é uma coisa, mas já ser totalmente entregue emocionalmente para a pessoa, e perdidamente apaixonado(a) antes de ver a pessoa só conversando no celular, é perigoso. Pessoalmente você descobre coisas da pessoa que não descobriria no celular, e aí se um dia não vingar, ou você depois de pessoalmente ver que não há compatibilidade, quando terminar com a pessoa será como se tivesse tirado uma parte de você.
Sim sim, a gente sempre acha que a pessoa é perfeita, que ela já nos conta e demonstra tudo o que precisamos saber online...
Mas acredite, pessoalmente muita coisa é revelada, muita coisa oculta.
Isso aqui vale de conselho a todos, inclusive a mim mesma kkkkk.