Já parou para pensar friamente como o sexo "não faz sentido"?

Como pode sentirmos atraídos por um pedaço de carne e osso? O que um homem ou uma mulher não faz por aquele pedaço de carne urinada entre as pernas? Como pode algo tão rústico nos proporcionar algum prazer? Como conseguimos sentir prazer olhando para um pedaço de carne com veias, sangue, pele e osso? Soa como algo sem propósito.

O sexo pode ser visto como algo bonito, como quando imaginamos que duas pessoas se encontram, se curtem e querem apreciar esse momento de carinho juntos. Mas também soa nojento quando vemos apenas o lado do sexo em si, sem algo profundo ali envolvido que torne o sexo algo com sentido, mesmo que a atividade sexual em si pareça não pareça fazer muito sentido, quiçá até nojento as vezes, dependendo das circunstâncias.

Muitos podem dizer que é uma questão hormonal e blá blá blá... Mas sem algo que nos atrais visualmente, não há hormônios que dê jeito. Então retorno a pergunta, como podemos nos sentir atraídos a ter prazer olhando pra um corpo de pele, suor e pelos? Por uma carne mijada entre as pernas? E uma bunda que, vira e mexe, solta gases e bosta? Seria algo cultural? Algo relacionado a nossa sobrevivência por anos? Mas como o primeiro humano olhou para outro humano e pensou, por que não?

Enfim, para você, qual é o sentido de sexo? Tem algum contexto mais profundo, ou para você, sentir prazer olhando pele e osso, e um pedaço de carne urinada entre as pernas faz muito sentido?
27/05/2025 09h41

Para mim, seu raciocínio está desvirtuado e pendido para um lado mais triste. Não sei

se você é inexperiente nesse meio ou tem algum toc contra secreções corporais de qualquer tipo. Antes de qualquer coisa, o que tem no outro, tem em você. Você é fruto da relação entre duas pessoas que transaram com prazer. Você tem um órgão genital pré disposto a penetrar numa mulher, e não na uretra, mas sim na abertura vaginal. Sexo depois de um banho é totalmente limpo. Sim, somos de carne e osso e todos os demais órgãos. Órgãos que também sentem prazer, a não ser que não seja seu caso e sua saúde esteja comprometida de alguma forma. Eu pelo menos quando estou em contato com uma mulher, percebo o quão diferente é do que se tocar sozinho, porque é bem instintivo mesmo, a diferença entre os corpos, a textura, ao mesmo tempo que estamos com alguém da mesma espécie, e toda a relação sentimental que também agrega bastante. Ninguém nasceu para viver sozinho. Já somos uma espécie de metamorfose ao longo da vida e fruto da relação entre duas pessoas, então nada mais normal do que se relacionar com outras, fisicamente ou não.