Estava bem, na fé com Deus, progredindo, até que inventei de me permitir apaixonar, ele é do mundo, mas não quis refletir nisso, estava adorando gostar dele porque me dava dopamina( assim perdi o senso), alimentava meu sistema límbico que parecia, antes de me apaixonar, atrofiado. Com isso, me sentia viva! Agi mais meiga, carismática porque estava alegre, satisfeita. Tinha mais energia. Depois que tive que desfazer paixão desânimo tomou conta, eu voltei ao que era do passado, o rendimento em inglês caiu, cérebro não tem mais em quem pensar e restou coração com aumento cortisol, baixa de adrenalina, voltei ter traços depressivos porque além de mudança da bioquímica eu me sinto ridícula por ter gostado dele, piorar fé abalou também. Só tinha que estudar e trabalhar e me importar com dinheiro, mas descarga de neurotransmissores e hormônios me afetou.
Pratique e se aprofunde no yoga e terás um corpo sutil forte, um corpo emocional
firme e um corpo físico que fará tu atrair aquilo que tu deseja.Crentes fazem yoga, não tem nada a ver com religião. É sobre você consigo mesma.
Tudo o que citou no texto você já tem, esse lado meiga, decidida e focada já é seu, ele não aconteceu porque você tem espectativas em alguem, tudo isso já está em você.
A diferença é que tu só notou isso para se equiparar a alguém.
Que tal ser você mesma o motivo de se engrandecer?
Flor, preste a atenção nisso:
Nunca permita que a sua felicidade, dons e modo de vida dependa de algo que possa perder.
Boa sorte ❤️